Controle do cadastro de proprietários e inquilinos.

Gerenciamento de arquivos e documentos legais.

Controle dos mandatos do Corpo Diretivo - Síndico e Conselho Consultivo.

Comparecimento às Assembleias Gerais do Condomínio.

Elaboração de atas, circulares, correspondências, notificações, etc.

Suprimentos - cotações de produtos e serviços quando solicitados pela administração do Condomínio.

Atuação nas repartições Públicas, Municipais, Estaduais e Federais de assuntos relacionados ao Condomínio.

Elaboração do mapa econômico / financeiro das necessidades do Condomínio.

Gerenciamento e controle dos seguros obrigatórios e legal do Condomínio.

Gestão dos contratos de conservação e de manutenção e prestação de serviços terceirizados.

Gestão e orientação quanto às exigências e normas legais.

Orientação quanto à interpretação e atuação da Convenção Condominial, e dos Regulamentos Internos.

Esclarecimentos quanto às atividades em regime de condomínios.

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