- Seg - Sex: 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00
- (79) 99908-0601
Gestão Administrativa
- Home
- Gestão Administrativa
Controle do cadastro de proprietários e inquilinos.
Gerenciamento de arquivos e documentos legais.
Controle dos mandatos do Corpo Diretivo - Síndico e Conselho Consultivo.
Comparecimento às Assembleias Gerais do Condomínio.
Elaboração de atas, circulares, correspondências, notificações, etc.
Suprimentos - cotações de produtos e serviços quando solicitados pela administração do Condomínio.
![](https://primordialisadm.com.br/wp-content/uploads/2022/05/grupo-estudos-lgpd.png)
Atuação nas repartições Públicas, Municipais, Estaduais e Federais de assuntos relacionados ao Condomínio.
Elaboração do mapa econômico / financeiro das necessidades do Condomínio.
Gerenciamento e controle dos seguros obrigatórios e legal do Condomínio.
Gestão dos contratos de conservação e de manutenção e prestação de serviços terceirizados.
Gestão e orientação quanto às exigências e normas legais.
Orientação quanto à interpretação e atuação da Convenção Condominial, e dos Regulamentos Internos.
Esclarecimentos quanto às atividades em regime de condomínios.
![](https://primordialisadm.com.br/wp-content/uploads/2022/05/ux-788002_1920-1024x615.jpg)